Embarques de carne de frango in natura da 2ª semana de abril têm resultado melhor que os da 1ª
As exportações de carne de frango in natura da 2ª semana de abril (6 a 12, cinco dias úteis) apresentaram resultado que, não sendo inédito, é extremamente raro

As exportações de carne de frango in natura da 2ª semana de abril (6 a 12, cinco dias úteis) apresentaram resultado que, não sendo inédito, é extremamente raro: com 22.821 toneladas diárias, superaram em quase 5% o que foi registrado na semana inicial do mês, quando os embarques ficaram nas 21.811 toneladas diárias. ´
Com tal desempenho, a média registrada nos primeiros nove dias úteis de abril (de um total de 20 dias úteis) ficou em 22.372 toneladas/dia, resultado que se encontra 3,15% aquém do registrado em março passado, mas que supera em 8,65% o que foi exportado um ano atrás.
De negativo, por ora, apenas o preço médio. Pois os US$1.798,61/tonelada até aqui registrados se encontram quase meio por cento aquém dos US$1.805,06/tonelada de um ano atrás.
Fonte: AviSite
Autor:Redação
Hits: 97
Comentários (0)
Comentários do Facebook