Piracanjuba oferece antecipação de recebíveis via WhatsApp para produtores de leite
Em ação inovadora no setor, o Grupo Piracanjuba agora oferece ao produtor de leite a possibilidade de antecipação de recebíveis diretamente por aplicativo de conversa.

Produtores de leite parceiros do Piracanjuba ProCampo contam com uma modalidade de antecipação de recebíveis, disponibilizada por meio de assistente virtual no WhatsApp. O serviço, lançado em abril, é voltado a pessoas físicas e permite que a solicitação e confirmação do pagamento ocorram de forma digital, sem necessidade de aplicativos ou portais adicionais.
Com a nova funcionalidade, o fornecedor pode solicitar o serviço assim que a nota fiscal for emitida. É só iniciar uma conversa no WhatsApp e, em poucos cliques, o assistente virtual apresenta as opções de atendimento. Dentre elas, a antecipação de recebíveis.
O produtor escolhe quanto deseja antecipar - parte ou o total do valor líquido - e ainda define a data em que quer receber. “Tudo isso sem burocracia, com condições atrativas e taxas competitivas”, destaca o diretor de Compra de Leite do Grupo Piracanjuba, Edney Murillo Secco.
Além dessa modalidade, há mais de 15 anos são oferecidas outras opções de adiantamento e empréstimos aos produtores de leite.
Outro recurso, disponível pela companhia, é o aplicativo Piracanjuba ProCampo, que reúne notas fiscais, preços, demonstrativos mensais, dados de qualidade do leite, notícias do setor, Guia de Comercialização e cadastro de informações do rebanho e da equipe de colaboradores.
O canal faz parte do programa Piracanjuba ProCampo, que oferece capacitações, suporte técnico e ações voltadas ao desenvolvimento do setor leiteiro.
As informações são da assessoria de imprensa do Grupo Piracanjuba.
Hits: 201
Comentários (0)
Comentários do Facebook